*** Comente Agora ***

Jesus Cristo Nosso Eterno Rei

Jesus

No Mais Belo Paraiso

Quanto Custa Um Parlamentar No Brasil?


Este estudo foi divulgado pelo Bom dia Brasil, demonstrando quanto custa os parlamentares Brasileiros. Os dados são inacreditáveis, é uma vergonha. O minuto trabalhado custa ao contribuinte R$ 11.545 reais. por ano, cada senador não sai por menos de 33 milhões de reais. O custo anual de um deputador é em torno de 6 milhões de reais. O vídeo mostra um gráfico comparando os custos do Brasil com Itália, França, Espanha e Argentina. Resumindo, "OS PARLAMENTARES BRASILEIROS SÃO OS MAIS CAROS DO MUNDO". Ajudem a divulgar, quem paga isso tudo somos nós contribuintes. Isto é Um Escândalo,Uma Vergonha Brasileira, Pois Legislam em Causa Própria. Fora Parlamentares...

Relacionamentos Amorosos Virtuais pela Web


Como os aplicativos de relacionamento
influenciam na vida amorosa dos jovens

Conectados, mas sem vínculos. A primeira geração da era digital vive o amor de forma imediatista, autocentrada e sem padrão. Com os aplicativos, a paquera virou um game, que acelera os encontros e diminui a dor da rejeição. O romantismo acabou. Virem-se. Os aplicativos são catálogos humanos. Uma coleção de dorsos, rostos, nomes e gostos. O peito não é mais lugar das dores, pesadas como medalhas. Hoje, pega bem se ele for decorado com músculos e tatuagens. É um desfile de gente com camiseta de time, erguendo cervejas, posando com animais de estimação, beijando golfinho ou abraçando o tigre sedado. Há apps específicos para todos os nichos: gays, evangélicos, idosos, obesos, nerds, deficientes físicos, soropositivos, casados e até funcionários públicos. Se as amizades foram parar no Facebook, as relações familiares no WhatsApp e os contatos profissionais no Linkedin, qual é o problema dos romances migrarem para os aplicativos também? Afinal, as redes sociais não são o lugar ideal para os laços frouxos que unem as pessoas atualmente?
Nos aplicativos, você pode achar o amor da sua vida ou umas chicotadas no traseiro. Depende das leis de oferta e demanda. Mas a velocidade e o excesso de estímulos transformam de uma hora para a outra a excitação em repulsa. "Os aplicativos têm um prazo de validade. Você logo enjoa", diz Kátia. Nesse cenário, qual é o melhor caso de sucesso: o cara que teve o mês mais sexual da vida ao se alistar no aplicativo ou quem encontrou um namorado firme? Você começa acariciando a superfície lisa do celular para depois lidar com as curvas do corpo humano. O touchscreen é uma preliminar do desabotoar de calças. Mas engana-se quem imagina um paraíso carnal para a geração do milênio, X, Y, Z, "nativos digitais" e afins. Tipos humanos como o predador, o enrustido e a fogosa tiram vantagem das inovações, mas a era digital trouxe mais uma mudança comportamental do que uma revolução sexual. Uma pesquisa da Universidade Estadual de San Diego (EUA), com 33 mil pessoas, mostrou que os jovens hoje fazem menos sexo que seus pais no mesmo período da vida. A tal geração millennial tem em média oito parceiros até os 30 anos de idade. Já a turma do "baby boom" tinha 12 parceiros naqueles idos dos anos 1960 e 1970. Ou seja, a pílula anticoncepcional fez mais que a internet e suas infinitas distrações.
Rodrigo Bertolotto Repórter do UOL Notícias.

Nosso Eterno Pai, Senhor Salvador
Jesus Cristo, Que Ele Nos Salve!!!
Amem, Amai-vos Uns Aos Outros

Nenhum comentário:

O Universo Infinito