*** Comente Agora ***

Jesus Cristo Nosso Eterno Rei

Jesus

No Mais Belo Paraiso

Quanto Custa Um Parlamentar No Brasil?


Este estudo foi divulgado pelo Bom dia Brasil, demonstrando quanto custa os parlamentares Brasileiros. Os dados são inacreditáveis, é uma vergonha. O minuto trabalhado custa ao contribuinte R$ 11.545 reais. por ano, cada senador não sai por menos de 33 milhões de reais. O custo anual de um deputador é em torno de 6 milhões de reais. O vídeo mostra um gráfico comparando os custos do Brasil com Itália, França, Espanha e Argentina. Resumindo, "OS PARLAMENTARES BRASILEIROS SÃO OS MAIS CAROS DO MUNDO". Ajudem a divulgar, quem paga isso tudo somos nós contribuintes. Isto é Um Escândalo,Uma Vergonha Brasileira, Pois Legislam em Causa Própria. Fora Parlamentares...

A Escravidão Moderna do Terceiro Milênio

Caro JC
Meu nome é Bandi Mbubi.
Quando vim pela primeira vez para o Reino Unido a partir da República Democrática do Congo mais de 20 anos atrás, eu estava com saudades de casa. Eu perdi a minha família e os amigos que deixei para trás; a comunicação era extremamente difícil. Hoje é muito mais fácil. Meus dois filhos podem falar com os meus pais e conhecê-los usando seus telefones celulares. Como muitos de vocês eu tenho certeza, eu sou dependente de meu telefone, meu laptop e outros equipamentos eletrônicos para tantas coisas que eu quero fazer. Mas eu também estou preocupado porque sei por experiência própria que estes produtos maravilhosos e necessários estão causando sofrimento inimaginável de volta ao meu país de origem. É por isso que eu estou escrevendo para você agora. Minerais de conflito - minerais que são minadas, e alimentar o conflito, em áreas como o Congo - significa que uma enorme gama de produtos eletrônicos pode ser manchada por trabalho forçado, violência sexual e crianças forçadas a lutar por grupos armados. Mas nós temos uma oportunidade para começar a mudar isso. Por favor, ligue aos líderes parlamentares europeus para apoiar leis fortes para combater o comércio de minerais de conflito. Por que a Europa? Em apenas alguns dias, o Parlamento Europeu votará uma proposta que poderia significar empresas são legalmente obrigados a verificar as suas cadeias de abastecimento para os minerais de conflito e começar a enfrentar o dano que causam. A Europa é uma das maiores economias do mundo e responsável por quase um quarto do comércio mundial de estanho, tungstênio, tântalo e gold.1 Se decisores europeus votar da maneira certa e demonstrar liderança sobre esta questão, que tem um enorme potencial para impactar positivamente o comércio de minerais e estabelecer um precedente para medidas duras em outros lugares ao redor do mundo. Sua voz é necessária agora para incentivá-los a dar esse passo.

Nenhum comentário:

O Universo Infinito